Quarta-feira, 22 de Dezembro de 2004
e tem estado a preparar cuidadosamente as suas listas de estreias e edições dvd favoritas de 2004. para já fica a conclusão de que em termos de filmes estreados em portugal o ano não foi tão desastroso como parecia à primeira vista. estes são os discos que têm acompanhado o processo de selecção.
jorge:
vários a john waters christmas
(2004)the arcade fire funeral
(2004)the united states of america the united states of america
(1968)sam & dave double dynamite
(1967)blues explosion damage
(2004)marco:
vários the million dollar hotel - music from the motion picture
(2000)graeme revell the crow - original motion picture score
(1994)tom waits real gone
(2004)neil young greatest hits
(2004)nick cave & the bad seeds the boatman's call
(1997)
De Anónimo a 6 de Janeiro de 2005 às 22:31
Arcade Fire com gd album sem duvida. Os Blues Explosion sao sempre aquela bomba :)
real gone no 10º lugar do meu top de melhores do ano.
Ja agora, a titulo meramnt informativo, o nº 1 pertence aos Liars.
Jorge, parabens atrasados! presumo q sejas o Jorge em q estou a pensar: fa de Flaming Lips e de outras bandas excelentes ;)
(cheguei aqui via Planeta Pop do Garcia, nao sabia q eram voces O_O)becksfan
(http://pedacosdenada.blogspot.com/)
(mailto:becksfan@sapo.pt)
De Anónimo a 6 de Janeiro de 2005 às 13:40
Natal e música só tem uma combinação possível: The Legendary Tigerman - Fuck Christmas, I Got The Blues!dermot
(http://www.laundryblues.blogspot.com)
(mailto:cinephilus@mail.pt)
De Anónimo a 2 de Janeiro de 2005 às 19:30
o funeral é o álbum do ano. e tenho que arranjar rapidamente esse "a john waters christmas"! li uns rumores que ele era capaz de fazer uma compilação do mesmo género para o dia de s. valentim, mas por enquanto é só mesmo isso -- um rumor.rodolfo
(http://www.insults.net/html/swear/index.html)
(mailto:rmtp@netcabo.pt)
De Anónimo a 1 de Janeiro de 2005 às 12:46
Feliz ano novo k o melhor de 2004 seja o pior de 2005... visita-m em http://isabelinha.blogs.sapo.ptIsabel
</a>
(mailto:dudabel@sapo.pt)
De Anónimo a 31 de Dezembro de 2004 às 15:10
Feliz Ano Novo!
Bom blog.
Continua a postar.
Visita o meu blog.
WWW.007UP.BLOGSPOT.COM
Fica bem! E desculpem a publicidade.João Pinto
(http://www.007up.blogspot.com)
(mailto:joanus8@hotmail.com)
De Anónimo a 24 de Dezembro de 2004 às 13:59
listas do ano! João Moura
</a>
(mailto:johny83@hotmail.com)
De Anónimo a 24 de Dezembro de 2004 às 02:59
muito fixe o teu blog. passa tb plo meu http://porque.blogs.sapo.ptDevilBlessed
(http://porque.blogs.sapo.pt)
(mailto:alexmd@sapo.pt)
De Anónimo a 23 de Dezembro de 2004 às 20:20
Posso deixar a minha pequena lista também?
Kid Loco "A Grand Love Story"
Talvin Singh "OK"
Ryuichi Sakamoto "Sheltering Sky"
Mister Gay "Mister Gay" (a quem me ofereceu este, que saiba que já passou inteirinho nas instalações do meu ginásio :P lol)
**
Conchita
(http://diariodeconchita.blogspot.com/)
(mailto:conchitamarquez@gmail.com)
Comentar post